Lilypie Next Birthday Ticker

4ª Classe - Começaram as aulas



Mais um ano escolar e parece que foi num instante que cheguei à 4ª classe. Sim acabaram as férias. Passeamos bastante. Alguns dias no Algarve, mais uns em Baiona e ainda alguns em Castanheira de Pêra. Deixam saudades as férias mas a verdade é que já tinha saudades da minha professora (sim é a mesma!) e dos meus colegas de estudo e de brincadeira. Como já tinha dito, este ano pela primeira vez, tenho a mesma professora do ano anterior e foi espectacular rever os meus colegas de turma. Vai ser um ano duro mas espero que corra tão bem como os anteriores. com a ajuda dos meus pais (principalmente da minha mãe querida que amanhã faz anos que me corrige os TPC´s e estuda comigo) vai correr tudo bem. Começou também um novo programa na tv que eu adoro que se chama Chiquititas e por isso a imagem dos meus cadernos (imagem acima) não podia deixar de ser as Chiquititas. Beijinhos.

Sem comentários: